segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Oiii pessoas, quanto tempo?? Bom, não consigo postar nada por enquanto ok? bejus u.u

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Gente \o/ quem já se adaptou com horário de veraum ?
Bom, estou escrevendo um livro com minha amiga, bem doido sabe ?
Aí vai uma parte : Era um belo dia e eu subi em uma arvore de paçoca...
Sou má ^-^ 

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Sabe o livro : A menina que roubava livros ?
Eu nunca li, mas estou pensando em comprar... mas este não é o assunto, o assunto é que para quem já leu e gostou... Dia 31 de janeiro de 2014 estreia nos cinemas o filme *----------*
Gente, tipo, eu nunca li mas respeito, sem preconceito... brink´s *--------* quando eu vejo que vai sair o filme de algum livro, eu quero primeiro ler o livro e depois ver se o filme vai ser fiel... oque raramente acontece :\


Tipo, quem já sabia... Me julguem, estou desatualizada U_U
Uhul, geimte, minha primeira postagem, ó só para avisar eu sou fã de Percy Jackson e me considero uma semideusa u.u chalé 3... só para apresentar-me, logo mais posto coisas O.O