Oiii pessoas, quanto tempo?? Bom, não consigo postar nada por enquanto ok? bejus u.u
segunda-feira, 28 de outubro de 2013
quinta-feira, 24 de outubro de 2013
Algum semideus á vista? Então curte lá : https://www.facebook.com/pages/Sou-Meio-Sangue.
Quem nunca fez isso ?
Quem nunca fez isso ?
quarta-feira, 23 de outubro de 2013
quinta-feira, 17 de outubro de 2013
Sabe o livro : A menina que roubava livros ?
Eu nunca li, mas estou pensando em comprar... mas este não é o assunto, o assunto é que para quem já leu e gostou... Dia 31 de janeiro de 2014 estreia nos cinemas o filme *----------*
Gente, tipo, eu nunca li mas respeito, sem preconceito... brink´s *--------* quando eu vejo que vai sair o filme de algum livro, eu quero primeiro ler o livro e depois ver se o filme vai ser fiel... oque raramente acontece :\
Eu nunca li, mas estou pensando em comprar... mas este não é o assunto, o assunto é que para quem já leu e gostou... Dia 31 de janeiro de 2014 estreia nos cinemas o filme *----------*
Gente, tipo, eu nunca li mas respeito, sem preconceito... brink´s *--------* quando eu vejo que vai sair o filme de algum livro, eu quero primeiro ler o livro e depois ver se o filme vai ser fiel... oque raramente acontece :\
Tipo, quem já sabia... Me julguem, estou desatualizada U_U
Assinar:
Postagens (Atom)

