quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Gente \o/ quem já se adaptou com horário de veraum ?
Bom, estou escrevendo um livro com minha amiga, bem doido sabe ?
Aí vai uma parte : Era um belo dia e eu subi em uma arvore de paçoca...
Sou má ^-^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário