Este blog é para todas as pessoas que AMAM ler e querem estar atualizadas sobre os livros... ou não XD
quinta-feira, 17 de outubro de 2013
Uhul, geimte, minha primeira postagem, ó só para avisar eu sou fã de Percy Jackson e me considero uma semideusa u.u chalé 3... só para apresentar-me, logo mais posto coisas O.O
Nenhum comentário:
Postar um comentário