Sabe o livro : A menina que roubava livros ?
Eu nunca li, mas estou pensando em comprar... mas este não é o assunto, o assunto é que para quem já leu e gostou... Dia 31 de janeiro de 2014 estreia nos cinemas o filme *----------*
Gente, tipo, eu nunca li mas respeito, sem preconceito... brink´s *--------* quando eu vejo que vai sair o filme de algum livro, eu quero primeiro ler o livro e depois ver se o filme vai ser fiel... oque raramente acontece :\
Eu nunca li, mas estou pensando em comprar... mas este não é o assunto, o assunto é que para quem já leu e gostou... Dia 31 de janeiro de 2014 estreia nos cinemas o filme *----------*
Gente, tipo, eu nunca li mas respeito, sem preconceito... brink´s *--------* quando eu vejo que vai sair o filme de algum livro, eu quero primeiro ler o livro e depois ver se o filme vai ser fiel... oque raramente acontece :\
Tipo, quem já sabia... Me julguem, estou desatualizada U_U

Nenhum comentário:
Postar um comentário